sábado, 31 de julho de 2010

Ediouro lança "Coquetel Conhecer"



A Ediouro lança, em 30 de julho, a primeira revista de passatempos destinada a estudantes que estão se preparando para o vestibular e para o ENEM. Coquetel Conhecer aborda temas contemporâneos de forma interdisciplinar por meio de jogos que reforçam os conceitos aprendidos em sala de aula. Além disso, a revista ainda traz uma seção dedicada à carreira, na qual um profissional bem sucedido fala sobre o curso universitário e as perspectivas do mercado de trabalho para determinada profissão.

Bernadette Caldas, gerente de marketing do Grupo Coquetel, espera que o título se torne um sucesso. "Todas as publicações existentes no mercado hoje são muito didáticas. Coquetel Conhecer é a única que auxilia no estudo de foram descontraída", afirma. Bernadette ainda pede atenção na exposição do título: "como é destinada a estudantes, a revista deve ser exposta no segmento de educação".

Preço: R$ 1,90 (primeira edição) e R$ 3,90 (demais edições)

Nenhum comentário:

Postar um comentário